Prefeitura distribui centenas de flores às homenageadas no Dia da Mulher

A Capital Nacional das Flores celebrou hoje o Dia Internacional da Mulher com distribuição em vias e prédios públicos de centenas de flores de corte a homenageadas de todas as idades. A iniciativa, promovida pela Prefeitura, mobilizou servidores, arrancou sorrisos e emocionou pessoas por todo o município.

A moradora Helena Rodrigues, que passava pela Rota dos Imigrantes durante a ação, aprovou a surpresa. “Ganhei o dia. Nossa vida é tão corrida que as vezes certas datas acabam passando despercebidas”, disse. Ela prometeu guardar a lembrança com carinho.

A distribuição começou cedo, pouco depois das 8h, e durou cerca de duas horas. Os botões de rosas cedidas por produtores locais foram entregues nesse período na rua, dentro de lojas e comércios e em unidades de saúde.

A moradora Rayla Maciel elogiou a iniciativa e os colaboradores pela preocupação com as mulheres. “A entrega foi muito legal. Alegrou nossa manhã e mostrou que o Executivo se preocupou com nosso dia, não deixando passar em branco”, comentou.

As flores foram entregues também agora à tarde às participantes do Grupo Reviver, da Terceira Idade, pelo prefeito Fernando Fiori de Godoy, vice-prefeito Fernando Capato e a primeira-dama Diva de Souza Godoy. O Grupo celebra a data com um chá dançante.

Matéria: ASCOM

 

Comentários