Prefeitura divulga lista de nomes beneficiados pelo Programa Casa Paulista em Artur Nogueira

Cerimônia de entrega dos títulos acontece nesta quinta (14), às 14h, na Praça CEU das Artes

Em mais um dia histórico para Artur Nogueira, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento, realiza nesta quinta-feira (14), a partir das 14h, na Praça CEU das Artes, a cerimônia de entrega dos títulos de regularização fundiária para os bairros Parque dos Trabalhadores, Coração Criança e Desmembramento Lolli.

Nesta primeira etapa do programa, 240 títulos serão entregues, contemplando parte dos moradores dos bairros beneficiados. Confira a lista completa dos nomes aqui: https://arturnogueira.sp.gov.br/site/wp-content/uploads/2020/07/LISTA-DE-TITULOS_CASA-PAULISTA.pdf.

A solenidade contará com a presença de autoridades locais e estaduais, incluindo o Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco, e a Secretária Executiva do Programa Casa Paulista, Candelária Garcia.

O prefeito Lucas Sia (PSD) destaca que essa é uma garantia de dignidade e segurança para as famílias da cidade. “Após anos de espera, o sonho da casa própria se torna realidade para centenas de famílias que, finalmente, receberão a escritura definitiva dos terrenos. Nossa gestão está sempre empenhada em garantir os direitos de todos”, pontua.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Os 240 moradores contemplados deverão levar um documento com foto e o espelho (carnê) do IPTU.

Os proprietários que estão fora da primeira lista – ou seja, aqueles que ainda não têm a matrícula do imóvel registrada – serão orientados sobre o procedimento necessário para receberem os títulos posteriormente.

Durante o evento, haverá oportunidade para esclarecimento de dúvidas sobre o assunto.