Prefeitura divulga nova turma para curso gratuito de massagem em Artur Nogueira

Oportunidades são para maiores de 18 anos e que buscam se qualificar para o mercado de trabalho; veja como se inscrever

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga novas inscrições para o Curso gratuito “Aprenda a Fazer Massagem Relaxante”. São 18 vagas disponibilizadas, a partir de parceria entre o Poder Público, Sebrae e Casa Adra.

De forma presencial e com carga horária de 60 horas, as aulas serão realizadas entre os dias 01 e 28 de junho, das 13h30 às 14h30, na Casa Adra – localizada na Rua Osvaldo Cruz, 1056 – Jardim Arrivabene.

O curso envolverá diversos temas, como atendimento ao cliente: cuidados, ficha de avaliação e orientações; princípios fisiológicos de interação com o tecido e músculos; massagem relaxante: definição, efeitos fisiológicos, indicações, contraindicações; manobras (deslizamento, fricção, compressão, pinçamento, rolamento, percussão, vibração e amassamento); uso de cosméticos: tipos e princípios ativos; ambiente de trabalho: organização e biossegurança.

“Excelente oportunidade para aqueles moradores que procuram se qualificar para o mercado de trabalho”, frisou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tatiane Gibertoni Sia.

INSCRIÇÕES

Os interessados podem se cadastrar até o dia 17 de maio, através do WhatsApp 3877-9719 ou pessoalmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SALA 68), localizada na Avenida XV de Novembro, 1.400, no Jardim Planalto. Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos.