Prefeitura e representantes do Morada Nova visitam residencial modelo em Engenheiro Coelho

Nesta quarta-feira, 29, a Secretaria de Promoção Social e o Departamento de Habitação da Prefeitura, juntamente com o síndico Felipe Oliveira Rodrigues e um grupo de moradores do Conjunto Residêncial Morada Nova, fizeram uma visita ao ‘Residencial Sonho Meu’ de Engenheiro Coelho (SP), considerado modelo de gestão de conjunto residencial popular vertical.

A comitiva itapirense foi recepcionada pelo síndico geral, Tiago Braf, pelo grupo que administra o condomínio e pela Secretaria de Promoção Social de Engenheiro Coelho, Ana Clara Antônio Camatari. Houve a visita ao residencial e troca de experiências de gestão.

Ao término da visita, o grupo de Itapira foi recebido na Secretaria da Ação Social, Mulher, Idoso e Adolescente. “O objetivo da visita foi levar o grupo que administra o Residencial Morada Nova para vivenciar uma realidade de gestão de sucesso para agregar novas experiências e somar ao trabalho que já está ocorrendo de forma bem positiva aqui em Itapira. Foi um encontro muito proveitoso e que com certeza irá ajudar na gestão do Morada Nova”, avaliou a Secretaria de Promoção Social de Itapira, Sílvia da Rocha Carvalho.

 

Comentários