Prefeitura e SESI realizam entrega dos uniformes do programa Atleta do Futuro

A administração Cláudia Botelho, recebeu nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, os uniformes do Programa Atleta do Futuro, iniciativa do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) que promove formação sócio esportiva.
A Prefeitura de Estiva Gerbi e o Sesi firmaram convênio em novembro deste ano e no município será desenvolvida as modalidades de futebol, futsal e natação . Por meio de convênios de cooperação técnica com prefeituras e outras entidades, o programa é disseminado para além das unidades do Sesi.

O objetivo é promover formação e cultura esportiva para crianças e jovens de 6 a 17 anos, contribuindo para o desenvolvimento do futuro cidadão. Em Estiva Gerbi, 200 alunos serão atendidos, a partir de 2018.

A entrega dos uniformes do programa ocorreu na praça central, durante a feira noturna, onde a prefeita Cláudia Botelho, o vice-prefeito, Márcio Pavan e o diretor municipal de Esportes e Lazer, Salomão Gomes Junior, receberam o representante do SESI, Sr. Marcos Rogério Kapp. Também estiveram presentes o presidente da Câmara, José Silvio Abreu e o diretor municipal de cultura e turismo, Marcos Rogério Fernandes.
Cada participante do Atleta do Futuro receberá gratuitamente um kit com duas camisetas e uma bermuda.

Agradecemos a empresa BWB embalagens, que acredita no programa atleta do futuro e está patrocinando a confecção dos uniformes.

Matéria: ASCOM

 

Comentários