PREFEITURA ENTREGA 20 NOVAS TENDAS À FEART

Atendendo à reivindicação dos artesãos da Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna – FEART, a Prefeitura de Jaguariúna, por meio da secretaria de turismo e cultura, realizou nesta quarta-feira, dia 27, a entrega de 20 novas tendas aos artesãos.

A entrega aconteceu no Centro Cultural de Jaguariúna e contou com a presença do prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis e da secretária de turismo e cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos.

A coordenadora da FEART, Leda Regina de Oliveira Venturini, agradeceu a Prefeitura e disse que as novas tendas vão ajudar no atendimento e na organização da feira. “Há muito tempo estamos precisando de tendas novas. As que usamos até hoje estão rasgadas. Com certeza as tendas novas vão melhorar muito a qualidade do nosso trabalho”.

As novas tendas têm 3×3 metros e devem ser montadas pelos 22 feirantes no Centro Cultural Zi Cavalvanti, um dos principais pontos turísticos da cidade. A Prefeitura está reformando o local e está construído um boulevard que abrigará um moderno anfiteatro com espaços para eventos culturais e empresariais. Além disso, também haverá um pergolado com paisagismo para abrigar a FEART.

“Os empresários brasileiros são heróis porque conseguem manter seus negócios diante de tanta dificuldade. Os feirantes são super-heróis! Isso porque eles trabalham com a arte que no nosso país muitas vezes não é valorizada”, comentou o prefeito Gustavo Reis.

A Feira de Arte e Artesanato de Jaguariúna – FEART funciona aos sábados das 9h às 15h e aos domingos e feriados das 9h às 17h, no Centro Cultural de Jaguariúna.

Reportagem: Lícia Mangiavacchi

Foto: Ivair Oliveira.

  

Comentários