Prefeitura entrega obras importantes em comemoração ao aniversário de Cosmópolis

Escolas Municipais e o Centro de Administração da Merenda Escolar foram ampliados e entregues.  Sede Própria do CAPS e a Nova Pista de Bicicross ainda serão inauguradas.

A Prefeitura Municipal de Cosmópolis tem entregado importantes obras para comemorar os 74 anos de emancipação político-administrativa do município. Até agora três inaugurações foram realizadas e mais duas estão programadas.

Na tarde de quarta-feira (28), foi entregue a ampliação das instalações na EMEB Guilhermina Kowaleski. No local foram construídos uma sala de atividades, um berçário e um banheiro para mais de 100 alunos de 4 meses à 3 anos. A obra foi iniciada em fevereiro e finalizada em maio deste ano.

Já na quinta-feira (29), foi a vez das inaugurações das ampliações das instalações da EMEB Honorina F. R. Bosshard e do Centro Administrativo da Merenda Escolar. Na escola foram construídas duas salas de aula e uma área de atividades para os alunos. A obra foi realizada para atender a demanda de novos estudantes.

As entregas continuam durante esta semana. Na quinta-feira (7) a Prefeitura Municipal de Cosmópolis vai inaugurar a sede própria do Centro de Atenção Pscicossocial (CAPS) “Nise da Silveira” às 16h. O CAPS fica na Rua Ernesto Kowaleski, nº 400 – Jardim Eldorado. Já no domingo (9) ocorre a inauguração da Nova Pista de Bicicross “Rodrigo Custódio da Silva”, no Ginásio de Esportes Municipal “Antonio Damiano”, localizado na Rua Campinas, n° 2017 – Bela Vista. O evento está marcado para às 10h.

FONTE: ASCOM

 

Comentários