Prefeitura entrega reforma de creche municipal nesta terça-feira, dia 19

O prefeito de Paulínia entrega na tarde desta terça-feira, dia 19 de abril, a reforma completa da Creche “Lídia George Vedovello”, no Bairro Vila Monte Alegre I, região Oeste do Município.

A unidade escolar vai abrigar até 60 crianças de 4 meses a 4 anos na educação infantil – creche. A reforma durou quase 4 meses e os alunos foram atendidos na Escola Municipal “Professora Maria Elisa Brega”, no bairro Parque dos Servidores.

“Minha administração é pautada em cuidar dos nossos meninos e meninas, que são o futuro da sociedade. A creche integra estas crianças, educa-os para que tenham seus direitos respeitados e tenham consciência dos seus deveres”, afirma o prefeito.

O prédio escolar recebeu a troca geral de piso, reforma do telhado, colocação de revestimento nas paredes da cozinha e banheiros, paisagismo completo, manutenção completa da rede elétrica e hidráulica, cobertura lateral, troca das caixas d’água, pintura geral, reforma dos armários da cozinha, troca geral das calhas, troca do alambrado, calçamento do entorno do prédio escolar e rampa de acessibilidade com corrimão.

Infraestrutura

A creche possui três dormitórios, cozinha, refeitório, lavanderia, um banheiro para funcionários, dois banheiros para crianças, sala para almoxarife, área de playground e uma extensa área verde para lazer e recreação.

creche

 

Comentários