Prefeitura inaugura decoração de natal da cidade

 

A Prefeitura de Holambra inaugurou na última sexta-feira, dia 7 de dezembro, a decoração de natal da cidade. A cerimônia, realizada na Praça Bento Euzébio Tobias, contou com o acendimento de iluminação especial e apresentação do Coral de Libras Arão Bibe, de Paulínia. O evento, aberto ao público, teve a participação de autoridades municipais.

A Capital Nacional das Flores – que já sedia o maior evento natalino do Estado de São Paulo, a Noeland – recebeu enfeites e luzes para enaltecer a beleza e ampliar o clima já instalado no município, além de celebrar em grande estilo o período mais mágico e encantador do ano.

Além da Praça Bento Euzébio Tobias, o mais novo ponto turístico da cidade, locais como o Moinho Povos Unidos, a Alameda Maurício de Nassau, a Praça dos Coqueiros, o Parque Van Gogh, a Praça da Igreja e o Deck do Amor receberam e passarão a contar ainda essa semana com dezenas de peças relacionadas à festividade. Foram utilizados também mais de 20 quilômetros de cordões de luz, totalizando cerca de um milhão de lâmpadas em todo o município. Uma árvore natalina de garrafas recicláveis com cerca de 5 metros de altura também foi erguida como parte do projeto Natal Espetacular, realizado através de convênio do município com o Fundo Social de Solidariedade do Estado.

Formado por pessoas surdas ou com algum tipo de deficiência auditiva e também ouvintes, o Coral de Libras Arão Bibe emocionou os presentes. O grupo é regido pela assistente social e professora da Língua Brasileira de Sinais Fábia Ramalho da Silva. O prefeito Fernando Fiori de Godoy fez a contagem regressiva para o acendimento das luzes.

“O Natal de Holambra é uma referência no Estado. Toda nossa equipe se empenhou para criar nos espaços públicos um grande espetáculo de magia e encantos”, disse.

Os espaços ficarão decorados e iluminados, disponíveis para visitação, até 6 de janeiro, Dia de Reis.

FONTE: ASCOM

  

Comentários