Prefeitura inaugura PSF do Rincão

O novo prédio do PSF do Rincão, nomeado “Elídia Faboci da Silva”, já está em pleno funcionamento para atender os morados do Recreio Campestre, Vista Alegre e os arredores do bairro. Entregue a população após cerimônia realizada na última sexta-feira, dia 31 de maio, a unidade de saúde tem 307m² de área construída e para sua construção foram investidos cerca de R$480 mil reais provindos de recursos do Governo Federal e verba própria.

A Secretaria de Saúde estima que a unidade de saúde realize 1.200 atendimentos mensais. Entre eles, estão consultas médicas e odontológicas, procedimentos, atendimentos em grupos e exames laboratoriais.

O prédio conta com consultórios médicos, consultório odontológico, sala para atendimento de enfermagem e espaço para atendimentos em grupos. O local atende as especialidades de clínico geral, médico ginecologista, médico pediatra, nutricionista, psicólogo e dentista.

O PSF “Elídia Faboci da Silva” está localizado na Rua Sebastião Rissati (ao lado da caixa d’água) e atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

 

Comentários