Prefeitura inaugura sala de troféus da terceira idade e anuncia melhorias no Espaço Multimodal do Parque Serra Dourada

A cerimônia, organizada pela Prefeitura por meio da SeJEL, teve como convidados especiais as delegações de Conchal e Paulínia, formada por atletas e dirigentes da Terceira Idade, que prestigiaram os anfitriões de Jaguariúna e iniciaram, em seguida, as disputas do Torneio de Jogos de Mesa, Tabuleiro e Voleibol Adaptado.

Enquanto aguardavam o início da cerimônia os idosos receberam um Kit-lanche com achocolatado, suco de laranja, frutas (banana e maçã), barra de cerais, lanche de queijo e bolacha salgada. Também prestigiou o evento a assistente social Rita Zapella, presidente do Conselho Municipal do Idoso (CMI) e integrante da equipe de assistentes sociais da Prefeitura.

O prefeito Gustavo Reis, ao lado dos secretários Rafael da Silva Blanco (SeJEL) e Andréa Dias Lizun (de Assistência Social) e de Rita Zapella, arrancou aplausos dos presentes ao anunciar uma novidade há muito esperada: o salão do Espaço Multimodal vai ganhar, em breve, ar condicionado, um piso apropriado para a dançar e insulfilm nas portas e janelas de vidro blindado, medidas que ajudarão a melhorar bastante a utilização do espaço.

“A inauguração desta Galeria de Troféus é merecida e motivo de satisfação para todos nós, pois vocês são idosos e idosas saudáveis e bastante ativos, que enaltecem o nome de Jaguariúna nas competições que participam”, elogiou Gustavo Reis. A galeria foi criada por sugestão do coordenador de Programa Viva Melhor na SeJEL, João Lúcio Alves.

A secretária de Assistência Social, Andréa Dias Lizun, fez questão de convidar todos os idosos presentes para o Baile da Terceira Idade, que acontece nesta quinta-feira (20/09), a partir das 15h, no Espaço Multimodal “Sylvio Venturini” – Parque Serra Dourada, e estendeu o convite também aos visitantes. “Estamos comemorando os 64 anos de Jaguariúna e queremos fazer um baile dos mais animados, portanto, todos serão bem-vindos”, disse.

 

Comentários