fbpx

Prefeitura inicia construção do parque Cidade das Crianças

A Prefeitura deu início ontem, dia 14 de junho, à primeira etapa de obras do parque Cidade das Crianças em área próxima à via de acesso aos bairros Alegre e Palmeiras, na Rodovia SP-107.

A construção, que oferecerá a moradores e visitantes de todas as idades um espaço cercado com atrações voltadas ao lazer e à qualidade de vida, terá um investimento inicial de cerca de R$ 1,3 milhão vindo da Secretaria de Turismo do Governo do Estado.

Distribuídos por mais de 17.000m² de área circunscrita por alambrados estarão calçamento para caminhada, áreas de lazer voltadas às crianças e uma lanchonete, além de infraestrutura adicional prevista para a segunda etapa da obra. O complemento prevê área de estacionamento, pista de skate e projeto paisagístico.

O prefeito Fernando Fiori de Godoy visitou a área nessa quarta-feira, dia 15 de junho. Segundo ele, a intenção do parque é proporcionar divertimento e bem-estar a toda a família em um só lugar. “Será uma área cercada e segura em que as famílias holambrenses poderão brincar, praticar atividades físicas, se reunir e se divertir com atrações artísticas e culturais promovidas voluntariamente ou pela Prefeitura”, comentou.

Matéria: Nathália Lima

  

Comentários