Prefeitura inicia recapeamento de ruas do Centro de Holambra

A Prefeitura inicia na próxima quarta-feira, dia 14 de outubro, obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas da área central de Holambra. A ação, que segue até o dia 17, contemplará todas as ruas localizadas entre a Rota dos Imigrantes e a Nossa Prainha.

O asfalto dessa região, segundo o prefeito Fernando Fiori de Godoy, está entre os mais antigos e castigados de toda a cidade

O asfalto dessa região, segundo o prefeito Fernando Fiori de Godoy, está entre os mais antigos e castigados de toda a cidade

A melhoria da malha viária, anunciada já no primeiro semestre desse ano, é resultado de um investimento de R$ 400 mil conquistados pela Prefeitura junto ao Governo Federal. A execução da obra acontecerá dentro de um período de quatro dias seguidos para evitar maiores transtornos a moradores, pedestres e motoristas.

O asfalto dessa região, segundo o prefeito Fernando Fiori de Godoy, está entre os mais antigos e castigados de toda a cidade.

“Enquanto o recurso não era liberado procuramos manter a qualidade do asfalto com operações tapa-buracos, mas agora teremos uma solução definitiva e duradoura para as pessoas que moram e transitam nessa região”, explicou.

O serviço de recapeamento terá início nas proximidades da Nossa Prainha, na Rua José Martins, e subirá em direção à Rua Antônio Damásio Filipini, paralela à Rota dos Imigrantes.

A intervenção na Rua Leandro Gonçalves, localizada no meio desse trajeto, será deixada para sábado (17) para que o fluxo de veículos que buscam acesso à creche Colmeia, à escola Jardim das Primaveras e ao Colégio Participação não seja interrompido.

O departamento municipal de Segurança e Trânsito acompanhará as obras e informará os moradores a respeito do fechamento das ruas à medida que o trabalho progride.

 

Ruas contempladas:

Rua José Martins

Rua Antônio Jorge Frade

Rua João Fogaça

Rua Lazinho Fogaça

Rua Leandro Gonçalves

Rua Antônio Damásio Filipini

 

Comentários