Prefeitura inicia reforma de vestiários do Estádio Municipal

Na última semana, a Prefeitura de Holambra deu início à reforma das dependências do departamento municipal de Esportes e dos vestiários do Estádio Municipal Zeno Capato, no Centro. As obras serão feitas com recursos do Governo do Estado e contemplarão a construção de rampa de acesso para cadeirantes ao departamento e de cobertura, para os atletas, na área que separa os vestiários da entrada ao gramado.

O investimento, de aproximadamente R$ 100 mil, foi destinado à cidade por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Campos Machado (PTB). O projeto inclui ainda a instalação de bebedouros e de um portão lateral de acesso ao campo, pintura completa dos prédios e reforma de toda a rede elétrica, portas e janelas.

Em novembro do ano passado, o Estádio Municipal foi reaberto pela Prefeitura após mais de um ano de interdição para melhorias. Nesse período, a arquibancada foi reformada e o gramado foi inteiramente renovado e ganhou novos e modernos sistemas de drenagem e irrigação automática. As obras foram feitas com recursos próprios e apoio da iniciativa privada.

“O objetivo da Prefeitura é oferecer aos atletas holambrenses e ao público que prestigia nossas categorias um espaço mais adequado, bem mantido e bem cuidado”, comentou o diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior. “Holambra é uma cidade em que o futebol é muito forte e, por esse motivo, merece um Estádio à altura da dedicação das equipes e do entusiasmo da torcida”.

 

 

Comentários