Prefeitura inicia reforma do Complexo Aquático Municipal

A Prefeitura de Holambra deu início na última semana às obras de reforma e readequação do Complexo Aquático Municipal, localizado no bairro Parque dos Ipês. A melhoria é fruto de um investimento de cerca de R$ 122 mil obtidos junto à Secretária de Planejamento do Governo do Estado – recurso intermediado, segundo a administração municipal, pelo deputado estadual Campos Machado (PTB).

A obra prevê reformas no prédio de acesso, nas piscinas e nos vestiários – incluindo pintura completa, aquecimento da piscina média, reativação da piscina olímpica e a construção de uma cisterna com reservatório de água da chuva para reutilização no serviço de limpeza do complexo.

A expectativa é que o serviço seja entregue pelo município ainda esse semestre, antes do final do ano. De acordo com o prefeito Fernando Fiori de Godoy, a busca de investimentos do governo estadual para realização da obra foi fundamental para “devolver à comunidade um espaço mais adequado para a prática de atividades físicas e esportivas”.

“Com esse recurso teremos condições de resolver problemas e melhorar a estrutura do Complexo Aquático, oferecendo mais conforto e lazer aos moradores que utilizam esse espaço”, disse.

Para o diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior, além da reativação da piscina olímpica, o equipamento ganhará com o aquecimento da piscina média – permitindo a continuidade das atividades, como a hidroginástica, mesmo em períodos de temperaturas mais baixas. “É um benefício muito grande para a estrutura desportiva de Holambra”, afirma.

  

Comentários