Prefeitura investirá para melhorar recepção de TV nos bairros Istor Luppi e José Tonolli

Na tarde desta sexta-feira, em reunião com a síndica do Condomínio Morada Nova, Ariadne Aparecida Zanchetta da Silva, o prefeito José Natalino Paganini informou que o município fará investimentos nos próximos meses para melhorar a recepção dos canais de TV nos bairros Istor Luppi e José Tonolli.

Com isso, serão beneficiadas quase duas mil famílias que moram na região e que hoje têm dificuldades para captar os sinais retransmitidos pela torre da Prefeitura localizada no bairro Della Rocha. “Vamos assegurar o lazer e a informação de toda aquela população”, destacou o prefeito.

Para melhorar a recepção dos sinais de TV nos dois bairros, a Prefeitura irá investir em seu sistema de transmissão, concentrado no bairro Della Rocha. Com isso, haverá aumento de potência e melhor direcionamento dos sinais para os bairros.

A estimativa é de que os melhoramentos estarão concluídos na primeira quinzena de setembro. Hoje, Luppi e Tonolli são dois bairros que concentram perto de duas mil famílias, chegando a quase sete mil habitantes. “Estamos tomando medidas que irão beneficiar uma população que superior, hoje, a mais de 200 municípios paulistas”, afirmou o prefeito.

Matéria: Celso Davoli

tv

  

Comentários