Prefeitura lança aplicativo de Ouvidoria para celulares

O novo aplicativo “Ouvidoria Artur Nogueira” está disponível para download desde quinta-feira, dia 24 de agosto. Suas principais funções são para reclamações, elogios e sugestões. Além disso, quem baixar o aplicativo no celular vai receber informações por meio de notificações, como de campanhas de vacinações, por exemplo.

O portal da Prefeitura também se modernizou e está com novas funcionalidades e com acesso bem mais facilitado. Além de um layout mais moderno, uma melhor disposição de ícones, menus e botões, ele traz facilidade de acesso a notícias com prestações de contas e atividades realizadas pelo executivo.

Com a reconfiguração do Portal da Transparência, por exemplo, o cidadão conseguirá acompanhar tudo que é feito de maneira ainda mais clara e objetiva, inclusive acompanhar o relatório de multas de trânsito e diversas informações, antes ocultas ou de difícil acesso no portal. Com isso, além de deixar o portal ainda mais moderno e atual, facilitamos o acesso dos servidores públicos, que podem consultar o espelho de ponto, as horas extras, holerites e outras informações importantes no link do portal do servidor.

Além do aplicativo o site também possui um sistema de ouvidoria totalmente eficaz. Por esse sistema, o nogueirense conseguirá elogiar, dar sugestões, realizar reclamações e acompanhar o andamento da mesma. Basta realizar um simples cadastro e contribuir para tornar Artur Nogueira um lugar ainda melhor para se viver. Vale ressaltar, também, que por meio do aplicativo ou do portal, é possível consultar todas as reclamações atendidas e em andamento por meio de um mapa de Artur Nogueira no app.

Download
Para baixar o aplicativo da prefeitura no celular, basta entrar na loja do Google Play, digitar Ouvidoria Artur Nogueira e clicar em instalar. Por enquanto o app está disponível apenas na loja do Google, em alguns dias também estará disponível na Apple Store.

 

Comentários