Prefeitura lança aplicativo oficial do município

Já está disponível para as plataformas Android e IOS o aplicativo oficial de Itapira. Para acessá-lo, o usuário deve acessar sua loja de aplicativos (Google Play ou App Store), buscar por “Itapira Oficial” e fazer o download gratuitamente.

Com interface simples e intuitiva, o aplicativo engloba serviços que buscam facilitar a vida do cidadão itapirense e do turista que está em busca de informações e também traz canais que buscam facilitar o relacionamento entre o munícipe e a Prefeitura. “O aplicativo é um facilitador de serviço e mais uma ferramenta que nos ajudará a estreitar o relacionamento com o cidadão”, afirmou o Secretário de Governo, Tiago Fontolan.

Na página principal ou através do menu lateral o usuário encontra as abas de Esportes e Lazer (com informações sobre ginásios, campos e atividades), Eventos, Turismo (com guias de alimentação, hospedagem, passeios e intergação com outros aplicativos de localização e serviço de GPS), Notícias, Prefeitura (com link para diversos serviços ao cidadão e ao servidor público, redes sociais e o Jornal Oficial), Vagas de Emprego (que será mantida com informações do PAT), SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão (canal de solicitação de serviços da Prefeitura), Clima e Serviços (com Telefones Úteis e Obituários).

“Com o aplicativo, todas essas informações que hoje estão distribuídas em diferentes canais – Site, Redes Sociais, Telefone ou Contato Presencial – estarão disponíveis a um clique. Isso facilita nossa comunicação com os munícipes”, ressaltou Fontolan.

 

Comentários