Prefeitura leva atividades esportivas gratuitas aos moradores dos Condomínios Jaguariúna I e II

Moradores dos condomínios residenciais Jaguariúna I e II estão sendo convidados pela Prefeitura de Jaguariúna a participarem das atividades esportivas – todas gratuitas – oferecidas pelos programas “Primeiros Passos – Construindo Campeões”, “ProAtiv – Cultivando Campeões” e “Viva Melhor – Acolhendo Campeões”, desenvolvidos por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL).

De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco, as aulas acontecerão no salão social do Condomínio Jaguariúna II e as Fichas de Inscrição estão disponíveis na portaria dos dois residenciais.

Para se inscrever basta preencher a ficha, passar por consulta médica e anexar o Atestado (com carimbo do médico), deixando na portaria. Os professores que darão as aulas entrarão em contato com base nos dados da inscrição.

“O convite é para que pessoas de todas as idades se inscrevam, uma vez que as aulas oferecidas são de taekwondo, para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos,treinamento funcional ginástica localizada, essas duas para quem tem 18 anos ou mais, e jogos de mesa e tabuleiro para os moradores com mais de 50 anos de idade, diz Rafael Blanco.

 “Estamos levando essas atividades esportivas às comunidades mais distantes da região central porque queremos ampliar as opções que ajudam a população a ter mais qualidade de vida”, completa Janaína Vacilotto, diretora de Juventude, Lazer e Qualidade de Vida na SeJEL.

Segundo ela, no próximo dia 20 uma equipe da secretaria estará nos dois residenciais, indo em todas as moradias para incentivar a inscrição do maior número de pessoas possível. Confira abaixo os dias e horários das atividades.

Segunda e quarta-feira

– Taekwondo (parte da manhã) – com Professor Ailton: das 9h20 às 10h10 (para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos);

– Taekwondo (parte da tarde) – com Professor Ailton: das 16h30 às 17h20 (para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos);

Segunda e quarta-feira

– Treinamento Funcional (parte da manhã) – com Professora Juliana: das 8h30 às 9h20 (para pessoas a partir de 18 anos);

Segunda e quarta-feira

– Ginástica Localizada (parte da tarde) – com Professora Milaine: das 15h às 15h50 (para pessoas a partir de 18 anos);

Terça-feira

– Jogos de Mesa e Tabuleiro (parte da tarde) – com Professor Fernando: das 16h às 17h (para pessoas acima de 50 anos);

 

Comentários