Prefeitura oficializa parceria com a ACIMG

A Prefeitura de Mogi Guaçu firmou um convênio com a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), por meio de decreto publicado no dia 11 de julho. A entidade passa a ficar responsável pela manutenção de três praças do município.

O Termo de Permissão de Uso de Bem Imóvel foi assinado nesta quinta-feira, dia 27, no Paço Municipal, pelo prefeito Walter Caveanha e pela presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu, Sônia Isabel Carinhato Zanuto.

O documento é referente à Praça Rui Barbosa, com 14.429 metros quadrados de área, a Praça Cândido Rondon, com 2.590 metros quadrados, e a Praça Padre Armani, com 880 metros quadrados.

Neste acordo, a ACIMG passa a ficar responsável pela regular poda de árvores e da vegetação, irrigação, controle de pragas e doenças, adubação, plantio e replantio de árvores, varrição e limpeza das áreas com calçamento e retirada de resíduos das áreas com vegetação, além da fixação de placas educativas sobre a preservação do meio ambiente.

Todo esse trabalho receberá a supervisão da SAAMA (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente) da Prefeitura. Dentro do termo assinado, a ACIMG se compromete a manter a estrutura física das três praças.

Matéria: ASCOM

 

Comentários