Prefeitura pede novo Fórum e a reforma do atual em Artur Nogueira

O prefeito Ivan Vicensotti (PSDB) participou de uma reunião realizada na manhã de segunda-feira, dia 22 de maio, na Secretaria do Estado dos Negócios da Justiça de São Paulo e, por intermédio, do deputado Campos Machado (PDT) foi recebido pelo dr. Luiz Souto Madureira, Secretário Adjunto de Justiça de São Paulo. O encontro foi organizado para, além de outros assuntos, discutir a reforma do atual fórum de Artur Nogueira e a construção de uma segunda vara na cidade; um segundo fórum.

Em contrapartida pela construção da unidade no município, a Prefeitura fará a doação do terreno, em local ainda a ser definido. Um novo fórum na cidade, além de outros benefícios, deve melhorar o acesso à justiça aos moradores de Artur Nogueira, Holambra e Engenheiro Coelho. O Prefeito Ivan Vicensotti está otimista com o pedido e acredita que “a reforma da atual unidade e a construção de uma nova, deve trazer muitos benefícios para toda região”.

Além disso, o prefeito afirma que este é mais um passo para atender algumas demandas dos nogueirenses, “estamos cientes das inúmeras necessidades dos moradores da nossa cidade e vamos continuar trabalhando intensamente para cumprir todas as nossas metas, uma delas é fazer de nossa cidade um lugar melhor para se viver, Tenho certeza que, conseguindo atender esta demanda, daremos um importante passo para isso”.

Estiveram na reunião, em São Paulo o Vereador Rodrigo  de Faveri (PTB), o Secretário de Assuntos Jurídicos, dr. Marcos Paulo Jorge de Sousa, e o Chefe de Gabinete, Leandro Marcos Nunes.

 

Comentários