Prefeitura prepara extensa programação para comemorar o aniversário de Cosmópolis

Atrações vão desde passeio ciclístico até inaugurações e shows gratuitos na Praça do Rodrigo.

Para comemorar os 74 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Cosmópolis preparou uma extensa programação de inaugurações e atrações culturais e esportivas.

As atividades começam na manhã deste domingo, dia 11 de novembro, com o passeio ciclístico “Pedal Contra a Dengue” na Praça do Rodrigo; e terminam dia 9 de dezembro com a entrega da reforma da Pista de Bicicross, no Ginásio de Esportes “Antonio Damiano”.

O destaque da programação cultural vai para a “Festa de Aniversário de Cosmópolis”, realizada nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro na Praça do Rodrigo, sempre a partir das 19h. No primeiro dia a atração é a Banda Discow, que toca gêneros variados.

Já no dia 1° é a vez do ex-vocalista da banda Titãs, Paulo Miklos apresentar o show “Centenário do Samba”. Esta apresentação é um presente da Stoller para Cosmópolis e não teve nenhum custo aos cofres públicos municipais.

Em seguida vem a dupla sertaneja Adalto e Adalberto. Além dos shows, no local também haverá praça de alimentação. As barracas estarão sob responsabilidade de entidades assistenciais do município.

Outro destaque é o “Encontro Gospel”, que ocorre dia 8 de dezembro, a partir das 17h, também na Praça do Rodrigo.

Confira abaixo a programação completa do aniversário de 74 anos da cidade:

 

Comentários