Prefeitura promove 1º Encontro de Gestores de RH de empresas locais

Gestores de Recursos humanos (RH) das empresas Ambev, Takeda, Sky, Snellog, Germed e Jaguar participaram de um encontro promovido pela Prefeitura na manhã de quinta-feira, dia 8 de maio, no gabinete do prefeito. Conforme o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Valdir Oliveira, o objetivo é incentivar a troca de experiências e informações sobre gestão de pessoas, mantendo em dia as atualizações sobre o desenvolvimento profissional na área.

A iniciativa da Prefeitura de Jaguariúna é conduzida pelo departamento por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). O prefeito Gustavo Reis apoia a iniciativa e destaca a importância de as empresas darem oportunidades de emprego a moradores de Jaguariúna.

“Parceria é isso: fizemos a solicitação para que as empresas contratem pessoas de Jaguariúna e a proposta foi recebida com muita simpatia, então, nada melhor do que estreitarmos o relacionamento e atender todas as empresas em suas necessidades quanto aos serviços prestados pela administração pública”.

Conforme Renata Lopes, supervisora do PAT, o órgão já busca selecionar candidatos para 15 vagas de operador de produção na Ambev. Os interessados devem procurar o PAT de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O endereço é Rua Coronel Amâncio Bueno, 810 – Centro.

Matéria: ASCOM/Fotos: Ivair Oliveira 

 

Comentários