Prefeitura promove confraternização de Páscoa com os idosos

Prefeitura Municipal de Jaguariúna, por meio da secretaria de Assistência Social, realiza confraternização de Páscoa com os idosos no Parque dos Lagos

Participaram cerca de 70 idosos do Centro Dia, Grupo Acolher e Grupo de Violão da confraternização de Páscoa no Parque dos Lagos. A ação foi realizada pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Assistência Social, na tarde de quarta-feira, 17.

O evento contou com apoio de toda equipe do Centro Dia, coordenado pela Assistente Social, Marielen Rosseti e também com o apoio da técnica responsável pelo Grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Sonia Maria Poso de Oliveira Haga. Teve café da manhã especial com muita música e também conversa sobre o significado da Páscoa, com respeito a diferentes credos e religiões.

No encerramento, todos receberam um coelhinho de feltro com chocolates e uma verdura em formato de cenoura preparado pela professora de artesanato, com a intenção de cultivá-la em casa, ambos simbolizando a Páscoa. Os idosos se envolveram profundamente com o tema e participaram  interagindo na atividade proposta.

 

Comentários