Prefeitura promove palestra motivacional para servidores públicos municipais

A Prefeitura de Estiva Gerbi, reuniu mais de 400 servidores e realizou na tarde da última quinta-feira, 09, uma palestra motivacional com o tema: “Educação XXI”, destinada aos servidores públicos municipais, no Centro Cultural “Alberto de Souza”

A palestra foi um presente para os servidores de Estiva Gerbi e não gerou custos aos cofres públicos, concedida através de intermediação da prefeita Cláudia Botelho e do vereador Adevanil Moreira.

Na ocasião, a prefeita Claudia Botelho, o vice-prefeito Marcio Pavan, o vereador Adevanil Moreira, diretores municipais e servidores de diversos setores participaram deste importante momento, voltado a atenção destes profissionais que trabalham diariamente prestando o atendimento à população.

Ministrada pela Professora Ivanilde Moreira, a palestra proporcionou momentos de reflexão sobre algumas habilidades comportamentais e também estimulou, de forma didática, a comunicação, o trabalho em equipe, comprometimento e envolvimento com o trabalho. Com um jeito descontraído, a palestrante prendeu a atenção dos participantes e propôs uma reflexão sobre a importância do autoconhecimento para o crescimento contínuo na vida pessoal e profissional.

A prefeita Cláudia Botelho explica que a prefeitura tem investido na capacitação e na qualificação dos servidores com o objetivo de tornar a máquina pública mais eficiente. “A palestra tem como o intuito, incentivar e valorizar o trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores. É a oportunidade de agregar novos conhecimentos. Esperamos que nosso time possa continuar produzindo com mais satisfação e mais qualidade”, destacou a prefeita.

 

Comentários