Prefeitura promoverá evento para produtores rurais em Artur Nogueira

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio da Secretaria de Agricultura, tem preparado um evento em homenagem ao Dia do Agricultor, celebrado nacionalmente em 28 de julho. A programação será destinada exclusivamente aos produtores rurais, e os interessados em participar devem retirar o convite até 20 julho na Casa da Agricultura.

De acordo com a pasta, a retirada é uma forma de garantir que todos sejam incluídos na celebração especial. A Casa da Agricultura está localizada na Rua Nossa Senhora das Dores, 326 – Centro.

Odair Boer, titular da Secretaria de Agricultura, destaca a importância da data e ressalta o papel essencial dos produtores rurais para o desenvolvimento econômico do município de Artur Nogueira.

“Os agricultores são fundamentais para nossa cidade, sendo responsáveis por impulsionar nossa economia e garantir o sustento de muitas famílias. Com esse evento, queremos expressar nossa gratidão e reconhecimento por todo o trabalho árduo e dedicação que eles demonstram diariamente”, frisou.

PROGRAMAÇÃO

O evento acontece em um sábado, dia 29 de julho, a partir das 8h, com uma missa em homenagem aos Produtores Rurais, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro Parada (ATN 333).

Após a cerimônia religiosa, será servido um almoço especial, com um churrasco especialmente preparado para os agricultores. A música ao vivo irá proporcionar um ambiente festivo, e haverá sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores.

Segundo o prefeito Lucas Sia (PSD), o objetivo é valorizar e lembrar o papel fundamental desempenhado pelos agricultores. “Nossa cidade tem orgulho de contar com produtores rurais dedicados e comprometidos, que são verdadeiros pilares da nossa economia. Parabéns a todos os agricultores”, comentou.

Iniciativa da Secretaria de Agricultura, o evento conta com apoio e patrocínio das empresas e instituições: Agriestufa, CATI, GCY Contabilidade, Gráfica Bosqueiro, JF, Net Aki, Sindicato Rural, LS Tractor, Sicoob Credinter, Tramac, Calterra, UnionAgro, Lavoro, Melinho e Eva.