Prefeitura reabre piscina pública e ela se torna mais uma opção para curtir o Dia das Crianças

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da SeJEL (Secretaria de Juventude, Esportes e lazer) tem uma novidade bem legal para muita gente nesta sexta-feira (11/10), véspera do Dia das Crianças na cidade: após os testes necessários, a piscina pública foi reaberta e poderá ser utilizada a partir deste final de semana.

“Ela esteve fechada por cerca de três semanas, período em que fizemos uma manutenção de emergência, mas agora está prontinha e quem quiser driblar o calor com um banho de piscina pode comparecer ao complexo esportivo do Azulão e se divertir à vontade”, convida o titular da SeJEL, secretário Rafael da Silva Blanco.

Conforme o secretário, para utilizar a piscina basta que a pessoa interessada apresente a carteirinha emitida pela SeJEL. Quem não tiver, para ter a carteirinha confeccionada só precisa apresentar o Cartão Cidadão e uma foto de rosto no tamanho 3 x 4. Não é necessário passar por exame médico. O atendimento na SeJEL é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ainda conforme Rafael Blanco, a piscina que foi reaberta é a do Centro de Lazer Antônio Parecido Rodrigues dos Santos – Lebrão, que faz parte do Complexo Esportivo Azulão. O equipamento possui três profundidades distintas: começa com 1 metro, passa por uma área com 1,60 m e a parte mais profunda chega a 1,90. Durante seu horário de funcionamento os frequentadores são monitorados por salva-vidas.

Reportagem: Aluízio Santana
Foto: Ivair Oliveira/Arquivo PMJ

 

Comentários