Prefeitura realiza Festa de Natal no CEU e no CRAS nesta sexta-feira (14)

A Secretaria Municipal de Promoção Social realiza nesta sexta-feira (14) uma Festa de Natal para os atendidos nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. A ação tem como objetivo de encerrar os serviços do ano de convivência e fortalecimento de vínculo da secretaria com as famílias referenciadas nos CRAS.

O evento será realizado das 9h às 12h no CRAS do bairro Novo Cosmópolis e do Centro de Artes e Esportes Unificados “Professor Ricardo Alves” (CEU).

A secretaria oferecerá à comunidade local gratuitamente pipoca, algodão doce e brinquedos infláveis, além da presença do Papai Noel distribuindo balas para as crianças.

O CEU fica localizado na Rua Benedito de Moraes Machado, n° 755, Cidade Alta. Já o CRAS fica situado na Rua Amphilophio de Melo Albuquerque, nº 287, Novo Cosmópolis.

SERVIÇO

O QUE: Festa de Natal

QUANDO: sexta-feira, 14 de dezembro, das 9h às 12h

ONDE: Centro de Artes e Esportes Unificados “Professor Ricardo Alves” (CEU), localizado na Rua Benedito de Moraes Machado, n° 755, Cidade Alta; e Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), que fica na Rua Amphilophio de Melo Albuquerque, nº 287, Novo Cosmópolis.

 

Comentários