Prefeitura recebe novos veículos para Saúde

A Prefeitura de Estiva Gerbi com o empenho da prefeita Claudia Botelho recebeu na tarde desta segunda-feira, 13, dois novos veículos que serão utilizados no Departamento de Saúde.

Os veículos Ford Ka 0km foram adquiridos através de convênio no valor de R$ 100mil com o Ministério da Saúde do Governo Federal.

A renovação gradual e permanente da frota é uma medida de manutenção do patrimônio público, garantindo segurança e condições de trafegabilidade dos veículos e também maior conforto aos usuários, especialmente os munícipes, como é o caso dos pacientes que são transportados. A melhoria da frota tem por objetivo melhorar a qualidade do serviço prestado ao cidadão, ao possibilitar melhores atendimentos.

“Os carros chegam para garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pelo departamento, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para a saúde do nosso município, tanto do Governo Estadual, quanto do Federal e sempre em parceria com o legislativo”, explicou a prefeita.

 

Comentários