Prefeitura reinaugura Velório Municipal

A Prefeitura de Conchal reinaugurou no domingo, dia 13, o Velório Municipal, que agora recebe o nome de “Papa João Paulo II”. O VVda sua área útil. Agora, com 151,38 m² de construção, ele contém 4 salas de velório, sala de descanso para os familiares, fraldário e 2 banheiros; tudo adaptado para pessoas com necessidades especiais.

Com 151,38 m² de construção, espaço contém 4 salas de velório, sala de descanso para os familiares, fraldário e 2 banheiros

Com 151,38 m² de construção, espaço contém 4 salas de velório, sala de descanso para os familiares, fraldário e 2 banheiros

Junto com o velório foi inaugurada também a readequação do trecho da avenida, que ganhou nova iluminação e amplo estacionamento.

Descerraram a placa inaugural o prefeito, Valdeci Lourenço; os vereadores, Nilton de Praga, Airton Correa da Costa, Edgar Espínola e Maria do Rosário.

Valdeci disse em seu discurso, que era gratificante entregar à comunidade conchalense a readequação de trecho da avenida, o estacionamento e, praticamente, um novo Velório. “Apesar de ninguém desejar usá-lo, mas se, por uma infelicidade, houver necessidade, a família e os amigos vão encontrar aqui um local descente, confortável e apropriado para o momento”, concluiu.

 

Comentários