Prefeitura sedia a 11ª Copa KaratePosse

A equipe KaratePosse participou da 11ª Copa KaratePosse – UKCA 2015, em Santo Antônio de Posse. A competição aconteceu no domingo, 23 de agosto, e contou com 18 associações e mais de 200 atletas.

Os atletas da equipe KaratePosse obtiveram bons resultados no torneio

Os atletas da equipe KaratePosse obtiveram bons resultados no torneio

O nível da competição estava elevado e contou com atletas da seleção brasileira. Os atletas da equipe KaratePosse obtiveram bons resultados no torneio. A equipe ficou em 1º lugar no geral com um total de 56 medalhas, sendo 28 de ouro, 15 de prata e 13 de bronze. Com mais essa vitória, a equipe segue invicta há três anos consecutivos defendendo seu título em casa.

karateposse2

“Em nome da equipe KaratePosse, agradecemos o apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Posse, do Departamento de Esporte e Lazer e da Secretaria de Educação que vem contribuindo e nos ajudando em nossa caminhada. Agradeço também o apoio de nossos parceiros que vêm nos ajudando como possível. E agradecemos aos pais que vêm acompanhando diariamente nosso progresso no dia a dia”, afirma com orgulho o Sensei Edson Ferreira.

A equipe já está se preparando para o próximo desafio, que será a Copa São Paulo de Karate na Capital. O evento acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, no mês de outubro.

RESULTADO GERAL 
1º LUGAR –  ASSOC. EQUIPE KARATEPOSSE (Santo Antônio de Posse)
2º LUGAR – ASSOC. SERRANA (Serra Negra)
3º LUGAR – ASSOC. BRANDÃO (Campinas)

 

Comentários