Premiação do concurso de fotografia “Holambra Inspirando Olhares” acontece quinta, 27

O quarto concurso de fotografia de Holambra contou com a participação de 15 fotógrafos, com o objetivo de extrair dos profissionais holambrenses a sensibilidade e o amor que morar em Holambra desperta no dia a dia. A exposição e premiação acontece nesta quinta, às 9 horas, no Centro Cultural.

As inscrições foram feitas durante o mês de outubro, na Biblioteca Municipal durante o horário comercial. Os participantes de idade igual ou superior a 16 anos puderam inscrever até duas fotos, acompanhadas de legendas com, no máximo, 500 caracteres, para concorrer ao prêmio.

O desafio dos participantes este ano foi fazer com que cada um dos deles se inspire nos detalhes do cotidiano, mostrando, através de seus retratos, o prazer, o orgulho, a alegria e a satisfação de viver na cidade das flores.

A diretora de turismo, Alessandra Caratti, contou estar satisfeita com as inscrições e aproveitou para falar sobre o próximo concurso. “As inscrições atingiram a espectativa e estamos muito felizes com o interesse da população em participar, no entanti a partir do ano que vem vamos abrir também para moradores de fora e para o publico de todas as idades”.

Matéria: Amanda Sisti

 

Comentários