Folia: Preparada para o carnaval

Carnaval chegando e você louca para colocar sua melhor fantasia e cair no samba ou correr atrás do trio elétrico com aquele shortinho que viu na revista porém eis que se olha no espelho e OPS!!! Elas estão lá, suas maiores inimigas, a celulite, a flacidez e a gordura localizada.

A Dra Daniela lista tratamentos que podem ser feitos de última hora para melhor e disfarçar as imperfeições e nos deixar aptas para brilhar na avenida

A Dra Daniela lista tratamentos que podem ser feitos de última hora para melhor e disfarçar as imperfeições e nos deixar aptas para brilhar na avenida

E agora? O que fazer? Já começa a considerar a hipótese de adiar seus planos para o ano que vem. Calma pode deixar esse desespero de lado porque a Dra Daniela Ribeiro médica demartologista nos conta que tem muita coisa que a tecnologia pode fazer nosso favor um verdadeiro milagre.

A Dra Daniela lista tratamentos que podem ser feitos de última hora para melhor e disfarçar as imperfeições e nos deixar aptas para brilhar na avenida:

Vênus Freeze – aparelho que combina radiofreqüência de alta intensidade + pulsos eletromagnéticos atua na flacidez e reduzindo medidas – mas na hora a pele fica com um EFEITO CINDERELA – parecendo que você está esticadinha. Mas cuidado, este efeito dura somente 8h. Além disso, ajuda na diminuição das medidas. Por isso, indico fazer pelo menos 3 sessões antes do Carnaval (10 dias antes, 5 dias e no dia) no abdômen e glúteos.

Velashape – Este aparelho é um clássico e associa radiofreqüência + infravermelho + vácuo + massagem mecânica – age na celulite, fazendo uma drenagem na região tratada, ajudando a desinchar, melhorando o aspecto casca de laranja além de reduzir medidas. Ideal para fazer na semana do carnaval (pelo menos 2 sessões).

Jet Bronze – bronzeamento a jato, com um spray que pigmenta a pele, serve para disfarçar as imperfeições, principalmente, para quem tem a pele bem branquinha. Disfarça a celulite e os vasos das pernas. Ideal fazer uns 2 dias antes da folia.

Drenagem Linfática – A drenagem serve sobretudo para eliminar as toxinas. Ideal para ser feita durante todo o ano. Intensifique a freqüência da mesma na semana do Carnaval: faça 3x por semana.

Bambuterapia – massagem com Bambu ajuda a mobilizar a gordura e ativar a circulação.

Zerona – aparelho recém aprovado no Brasil que ajuda a perder medidas no corpo todo. Totalmente indolor esse laser é capaz de abrir um “furo” na membrana do adipócito (célula de gordura) e assim liberar gordura. Potencializa os efeitos do exercício físico e da dieta. Se você ainda tem 1 mês vale a pena tentar pois são necessárias 10 sessões no tratamento completo mas na metade do tratamento você já percebe diferença.

Todos esses tratamentos, entretanto, não podem fazer esse milagre sozinhos: feche a boca, faça um DETOX e corra para academia. Todas essas medidas associadas aos tratamentos ainda são capazes de salvar o seu carnaval.

 

Comentários