Presidente do Jaguariúna Futebol Clube esteve presente nesta manhã nos treinamentos do Jaguariúna Futebol Clube

Buscando incentivar e motivar quem ainda tem dúvida e mostrando que nada é impossível, quando se busca um objetivo, mesmo em meio de tantas dificuldades.

O Presidente do Jaguariúna Futebol Clube William Zidane esteve presente nesta manhã nos treinamentos da Academia de Futebol do Jaguariúna Futebol Clube, nas categorias sub 15, sub 17 e sub 20 para um bate papo com os jovens atletas que treinam com o sonho e objetivo de se tornarem grandes jogadores de futebol.


O bate papo foi de orientação das regras do clube, questões de respeito e disciplina, cidadania, compromisso, dedicação, assiduidade escolar, controle de relacionamento e sexo na adolescência, gravidez precoce, não utilização de drogas, álcool e que disciplina, dedicação e o esforço são sempre recompensados.

Buscando incentivar e motivar quem ainda tem dúvida e mostrando que nada é impossível, quando se busca um objetivo, mesmo em meio de tantas dificuldades.

Zidane passou a mensagem que “se o clube acredita neles e o primeiro passo por eles foi dado, estão estudando, treinando com afinco e amor ao esporte, não é impossível chegar a seleção brasileira ou a um grande clube e realizar o sonho. Se você pensar que é impossível, você nunca vai chegar”, Os grandes atletas bem sucedidos tiveram as mesmas ou piores condições que vocês, acreditaram e chegaram!

Destacando a importância de se pensar positivo. Se você agarrar com unhas e dentes você vai conquistar, porque chegar num grande clube, virar atleta profissional e ser convocado pela seleção brasileira é apenas uma premiação daquilo que você fez”, enfatizou Zidane.

Para Zidane, o fato de praticar esporte não faz com que o atleta fique a margem da sociedade, deixe de cuidar do seu corpo, ingerindo drogas e álcool e não se dedique a outros pontos importantes, como os estudos. “Esporte não é para a vida toda, porque, como toda carreira, a de jogador de futebol tem um começo e um fim”, destacou Zidane.

  

Comentários