Primeira divisão tem semifinal neste domingo, 20

A bola volta a rolar neste final de semana pelo 21º Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Destaque para a Primeira Divisão, que terá a disputa no domingo, dia 20 de agosto, dos dois jogos da fase semifinal.

No Estádio Carlos Nelson Bueno, o Furno, o Comercial encara o Igaçaba às 9h30. No mesmo horário, o Paulista encara o Itaqui no Centro Esportivo José Suzigan, o Beira Rio. A primeira rodada da semifinal registrou a vitória do Comercial sobre o Igaçaba por 2 a 1, além do empate em 0 a 0 entre Itaqui e Paulista.

Pela Segunda Divisão, a disputa está acirrada na primeira fase. Neste domingo, às 15h00, no Furno, a Associação dos Servidores pega o Corinthians. No Alcides Macena Maria, o Pelezão, o União dos Ypês encara o Limoeiro.

No Centro Esportivo José Américo Caveanha, o CEREP, o Alto dos Ypês joga contra o Santa Terezinha. No Beira Rio, o Nossa Senhora das Graças atua contra o Bandeirante. No Antonio Campano, o Fenerbak joga contra o Atlético Amigos. E no Centro Esportivo Nelson de Paula Bueno, no Jardim São Pedro, o Vera Cruz receba a Portuguesa.

Já a Terceira Divisão terá Congresso Técnico neste sábado, dia 19, às 9h00, na sede da Secretaria de Esportes e Turismo. A pauta do encontro versa sobre a atualização das diretorias das agremiações, entrega das fichas para inscrição de atletas, apresentação do regulamento da competição, do sistema de disputa e o sorteio para formação de grupos.

Participarão do campeonato deste ano Audax, Bangu, Bets, Caracas FC, Jardim Brasília, Jardim Hedy FC, LEC, Los Hermanos, Vila Real ­­­­­­­FC, Vitória FC, Internacional FC, Areião FC, Itacolomy FC, As. Desp. São Pedro, Horizonte FC, Nova Louzã FC, Real Mandi FC, São José FC, Paulistinha FC, Desportivo FC, União FC, Real Ady FC, Valência FC e Guarani FC.

Cinquentão

Pelo Campeonato Cinquentão, a semifinal acontece neste domingo. Às 8h00, no Centro Esportivo José Suzigan, o Paulista enfrenta o Jardinense. No mesmo horário jogam Guaçu Tintas e GE Progresso/Paraíso Motos, no campo do Furno.

Matéria: ASCOM

 

Comentários