Primeira fase da Segunda Divisão está na reta final

A primeira fase da Segunda Divisão do 22º Campeonato Municipal de Futebol está em sua reta final, com disputa acirrada pelas últimas vagas para a próxima fase. O Jardim Brasília segue na liderança com folga, com cinco pontos de vantagem sobre o LEC, que é o segundo colocado.

A nona rodada foi disputada no domingo, dia 1º. No Centro Esportivo “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista, o Alto dos Ypês venceu o Vera Cruz por 2 a 0, com gols de Francis e Roger. No mesmo local, o Nossa Senhora das Graças venceu o União dos Ypês por 2 a 0, com gols de Rodrigo e Alexander.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, o Jardim Brasília goleou o Caracas por 5 a 1. No mesmo local, o Jardim Hedy passou fácil pelo Guarany: 8 a 1. Gols de Christian, Marwin (2), Vitor, Guilherme Gobs (3) e Tiago. Rodrigo marcou para o adversário.

No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, no Jardim Ypê II, o LEC derrotou o Fenerbak por 2 a 1, com gols de Ígor e Anderson. Luís Fernando descontou. A próxima ocorre no domingo, dia 8.

 

Comentários