Primeira Lotérica do São Dimas/Modelo está em funcionamento

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, participou na manhã de quarta-feira, dia 15 de junho, da inauguração da primeira lotérica da região do São Dimas/Modelo. Os caixas foram instalados nas dependências do supermercado Poupe Bem.

No local, é possível o recebimento de contas de concessionários de serviços públicos e outros produtos. De segunda a sexta-feira, o local atende a população das 8 às 19 horas. Aos sábados, o atendimento é até as 14 horas.

No Canal Lotérico também podem ser pagos bloquetos de cobrança de outros bancos, contas diversas e créditos de celular pré-pago, entre outros produtos.

Além disso, o Canal Lotérico recolhe também tributos federais, estaduais e municipais, guias do FGTS e INSS e guias de contribuição sindical, entre outros produtos

Entre os serviços de correspondente bancário, prestados pelo Canal Lotérico, destacam-se os pagamentos de benefícios sociais, saques e depósitos em conta corrente e caderneta de Poupança e consulta de saldo,  jogos e apostas, entre outros.

“A região do São Dimas/Modelo cresce a cada dia. A chegada do Supermercado que a família Barbosa, tradicional no comércio de Amparo abriu trouxe facilidades e emprego para a região. Agora, com a lotérica, a Caixa Federal e o Poupe Bem oferecerão mais facilidades”, sintetizou Jacob.

Além do prefeito de Amparo, participaram da inauguração promovida pela família Barbosa, o secretário de Governo, Carlos Roberto Piffer Filho – Caio Piffer, o gerente da Caixa Federal em Amparo, Antonio Carlos Ribeiro, colaboradores do supermercado e moradores da região.

Matéria: Moisés de Camargo

loterica

 

Comentários