Primeira rodada do Torneio de Férias tem 69 gols marcados

Realizado no Ginásio de Esportes, o Torneio de Férias teve início neste sábado, dia 24 de novembro. A primeira rodada aconteceu durante toda a manhã e teve a realização de sete partidas entre as quatro categorias.

No sub-12 (nascidos até 2006), o time São Paulo marcou 12 gols em partida disputada contra o Vasco, que não balançou a rede nenhuma vez. Já na categoria Sub-14 (2004-2005), a primeira partida aconteceu entre Corinthians e Fluminense e quem saiu ganhador foi o Fluminense que terminou a partida com 12 gols, enquanto seu adversário marcou 2 vezes. Em seguida, o time Palmeiras fez 6 gols em partida contra o Chapecoense, finalizando o placar em 6 a 2.

Na categoria Sub-16 (2001-2003), quatro partidas estavam marcadas para acontecer, mas só três se realizaram. Os primeiros times Sub-16 a se enfrentarem foram o Flamengo e Atlético MG. O Atlético garantiu a vitória com o placar 6 a 2. Na sua segunda partida do dia, o time Flamengo ganhou por W.O. do Grêmio, uma vez que, a equipe não apresentou o mínimo de jogadores para realização da partida.

O time Cruzeiro marcou 10 gols em jogo disputado contra o Internacional que conseguiu fazer 2 gols, mas não conseguiu alcançar o time adversário. Para finalizar, a partida entre Cruzeiro e Atlético MG foi acirrada e, ao final do jogo, o placar foi 8×7 para o Cruzeiro.

As partidas da próxima rodada acontecem no sábado, dia 1º de dezembro.

Fotos: ASCOM

 

Comentários