Primeiro bebê de 2017 em Mogi Guaçu se chama Lorena

Lorena Yasmin Vieira da Silva esse é o nome do primeiro bebê de Mogi Guaçu nascido em 2017. Ela veio ao mundo ás 08h28 do dia 1° de janeiro na maternidade da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Guaçu. Pesando 4,105 quilos e medindo 49 centímetros.

Os pais da pequena Lorena, Welligton da Silva João e Fernanda Vieira Nunes, disseram ficar supressos com a chegada da filha logo no primeiro dia do ano. “Nós estávamos comemorando a passagem do ano aqui em casa, quando ela começou a sentir as contrações e fomos para o hospital, chegamos lá por volta das 4h da madrugada”, explicou o pai.

Ao chegarem no hospital Fernanda foi medicada e ficou em observação. “Somente na virada do plantão quando a médica veio me examinar e observou que tinha apenas um dedo de dilatação e eu tenho diabetes e pressão alta ela recomendou que fizéssemos a cesária”, disse Fernanda.

Mas a pequena Lorena deu um pequeno suto nos pais, ele nasceu com a taxa de glicemia abaixo do normal e teve que ficar internada até que a taxa se regularizar. Lorena teve alta hospitalar na última quarta-feira, 4, e pode enfim conhecer a sua casa.

Os pais de primeira viagem se dizem muito felizes com a chegada da pequena princesa e não se rogam de mostrar Lorena aos visitantes.

 

Comentários