Processo seletivo para 80 vagas de emprego acontece nesta quarta em Artur Nogueira

 

 

 

 

Processo seletivo para 80 vagas de emprego acontece nesta quarta em Artur Nogueira
As oportunidades são para auxiliar de produção, apenas para homens; carta de encaminhamento deve ser retirada até esta terça (28) no PAT

A Prefeitura de Artur Nogueira, por meio do Posto de Atendimento (PAT) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulga 80 vagas de emprego para auxiliar de produção. As oportunidades, voltadas para homens, são ofertadas pela empresa Seara Alimentos, localizada na Rodovia Campinas-Mogi, km 132, Bairro Roseira.

Para concorrer, é necessário ter experiência na área da produção e Ensino Fundamental. O salário oferecido é R$ 1.600,00 + vale alimentação de R$ 280,00, além de kit assiduidade, plano de saúde e odontológico.

Processo Seletivo

O processo seletivo acontece nesta quarta-feira (29), às 9h, na Prefeitura. Os interessados devem retirar a carta de encaminhamento no PAT (dentro da unidade do Poupatempo) até a terça-feira (28). Lembrando que o Poupatempo abre aos sábados, das 9h às 13h.

O número de cartas de encaminhamento será limitado a 100 vagas. Assim, ao ultrapassar esse número, os candidatos excedidos não poderão realizar a entrevista.

No dia do processo seletivo, o morador deve apresentar o RG, CPF, carta de encaminhamento, currículo e caneta.

A Prefeitura de Artur Nogueira está localizada na Avenida 15 de Novembro, 1.400, no Jardim Planalto. Já o Poupatempo na Rua Alice Pereira Mansur, nº 51, na Vila Queiroz.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Artur Nogueira