Procissão de Santa Rita será realizada no domingo, 22 de maio

Os fiéis católicos da Comunidade de Santa Rita de Cássia, contando com o apoio da Prefeitura Municipal promovem, de 12 de maio a 22 de maio, a tradicional Festa em Louvor a Santa Rita de Cássia, nas dependências do bairro Nadir Figueiredo.

A programação com início na quinta-feira, dia 12 de maio, conta com a Novena, a partir das 19h30, na Capela de Santa Rita. No domingo, dia 22, as atividades serão iniciadas às 14 horas, com a Quermesse e venda do Bolo de Santa Rita, às 15 horas, celebração da Santa Missa, às 18 horas, saindo da Igreja Matriz de Sant’Ana, a 44ª Procissão de Santa Rita, irá repetir o trajeto realizado no último ano, devido a duplicação da Rodovia SP-95 e seguindo as orientações das autoridades, passando pela Rua XV de Novembro, Praça Coronel João Pedro, Rua Eliza Serafim, na Vila Canesso, até atingir a Estrada Municipal Antonio Olivari, passando pela Rua dos Manacás, no Jardim São Nilo, chegando à Passarela, onde todos ordeiramente, atendendo a Comissão Organizadora e Equipes da Defesa Civil, Guarda Municipal e Policias Militar e Rodoviária,  terão acesso ao antigo Conjunto Zely Dias de Figueiredo e a Capela, quando assistirão a celebração da Santa Missa Campal. A programação será encerrada com Queima de Fogos.

A Comissão Organizadora da 44ª Procissão de Santa Rita de Cássia comunica que haverá ônibus para o retorno dos fiéis, após a celebração da Santa Missa.

Matéria: Glauco Mazzetto

rita

 

Comentários