Procon Itinerante tira dúvidas de consumidores em Holambra nessa sexta

Com o objetivo de instruir e assistir a população sobre questões que envolvem o Direito do Consumidor, o Procon traz a Holambra nessa sexta-feira, dia 15 de setembro, uma unidade móvel de atendimento que circula por diversas regiões do interior do Estado. O serviço, gratuito e vinculado à secretaria estadual da Justiça e Defesa da Cidadania, estará disponível das 9h às 16h na Rota dos Imigrantes.

Os especialistas do Procon irão orientar consumidores interessados sobre seus direitos em serviços das mais diversas áreas, desde telefonia, internet e bancos até locação e planos de saúde. Também haverá atendimento para pessoas endividadas, além de distribuição de material educativo.

“O objetivo da ação itinerante é levar os serviços da Fundação para mais perto da população e promover a educação para o consumo”, explica o diretor de Relações Institucionais do Procon-SP, João Marcelo Gonçalves.

Segundo o diretor de Fiscalização da entidade, Osmário Clímaco de Vasconcelos, proteger os direitos do consumir é a principal missão do Procon. “É por esse motivo que estamos promovendo essas atividades com a nossa unidade móvel em diversas cidades do Estado”, destaca.

Matéria: ASCOM

 

Comentários