Produtores tratam sobre venda de produtos na Vila do Artesanato

Em reunião realizada na noite da última terça-feira, 23, produtores rurais e artesanais do município discutiram sobre a venda de seus produtos na Vila do Artesanato, no saguão reservado para tal finalidade.

O encontro, realizado na Associação Comercial e Empresarial de Itapira, contou com a participação do secretário de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan, da responsável pelo Turismo da pasta, Wanella Bitencourt, do gerente da ACEI, Rafael Pedroso, e produtores da Defumaria Raffinato, Magic Backery, Arte Alimentos e um produtor de chouriço. “Eles gostaram muito da proposta e estão bastante interessados. Eles puderam conhecer um pouco sobre o modelo de gestão que é aplicado hoje na Vila do Artesanato com os artesãos e também falamos sobre o modelo de Socorro (SP) voltado especificamente para o Setor Rural”, disse Wanella. Além dos presentes, justificaram a falta e sinalizaram intenção de participar do projeto os produtores Ateliê do Leite, Apiário Mochizuki e Fazenda Águas Claras.

Como continuidade à reunião, ficou definido que os que ainda não conhecem o espaço devem visitar a Vila até o próximo domingo, 28, para que o início do planejamento e organização do setor já seja iniciado na próxima semana, quando ocorrerá uma nova reunião junto aos interessados, agendada para quarta-feira, dia 31, às 15h00 na Vila do Artesanato. O convite também é extensivo aos produtores que não puderam participar da primeira reunião, mas têm interesse em participar. Mais informações através do telefone (19) 3813.1090 ou pelo email turismo@itapira.sp.gov.br.

A Vila do Artesanato de Itapira está localizada na Rodovia 147 Km (Itapira – Lindóia) 44,2 – Ao Lado do Almoxarifado Municipal. O funcionamento é de quarta a domingo das 09h00 às 18h00.

Matéria: ASCOM

 

Comentários