Professor de artes da Posse realiza exposição em Jaguariúna

Há 12 anos trabalhando com arte, o professor Ever San Laurenzo está promovendo, no saguão do Teatro Dona Zenaide, em Jaguariúna, a exposição “Mães Pintando Mães”. A mostra artística teve seu início marcado por um coquetel de abertura na terça-feira, dia 10 de maio, às 19h30min. As mães, alunas de Ever, foram escolhidas para que pudessem trabalhar na exposição, que carrega o tema “maternidade”.

Independentemente do que fosse pintado pelas alunas, o tema deveria ser obedecido. “Pudemos observar vários estilos diferentes, como: abstrato, contemporâneo, acadêmico, impressionista, entre outros”, afirmou Ever.

Juntamente dessas obras, o Departamento de Cultura da cidade de Jaguariúna recolheu algumas telas de Laurenzo, que pertencem ao acervo particular do Hospital Municipal Walter Ferrari, as quais estão expostas no evento, que estará aberto ao público até o dia 31 de maio.

Em Santo Antônio de Posse, o professor é responsável por um projeto de pintura ao ar livre, cujas aulas acontecem aos sábados, divididas em duas turmas; a primeira, das 8h às10h, e a segunda, das 10h às 12h. A faixa etária de alunos de ambas as turmas é diversificada.

Matéria: Matheus Gomide

 

Comentários