Professores de Jaguariúna participam de palestra com Daniella Martins

O anfiteatro do campus 1 do Centro Universitário UniFAJ recebe hoje – quinta-feira, dia 3 de agosto, das 18h às 19h30, aproximadamente 230 professores do 2º segmento e equipes gestoras das unidades escolares, que participarão da palestra “Leitura e Escrita em todas as áreas”, ministrada pela professora efetiva da Rede Municipal de Ensino e psicopedagoga Daniella Martins.

Com o tema, a especialista pretende mostrar que a escola é um espaço privilegiado de conhecimento e os professores devem mediar a leitura e a escrita para formar jovens e adultos que atuem para transformar a realidade.

Auditório da Seduc

Já no dia 8 de agosto (segunda-feira), Daniella Martins abordará o tema “O microtexto: um convite ao cenário da imaginação, reflexão e criticidade”, que busca apontar algumas estratégias sobre como trabalhar com pequenos textos.

Essa palestra será no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), das 17h30 às 19h30 (com café e troca pelo HTPC do dia 10). O público-alvo dessa palestra são os professores dos 4º e 5º anos, além das equipes gestoras das unidades escolares.

A palestrante é graduada em letras e pedagogia, tem pós-graduação em Psicopedagogia e atualmente exerce funções na Rede Municipal de Ensino de Jaguariúna, na Rede Estadual e no Centro Universitário UniFAJ.

Matéria: ASCOM

 

Comentários