Profissionais e usuários do CAPS AD e CAPS II realizaram a decoração natalina do Paço Municipal de Amparo

Com extrema criatividade e competência os usuários dos serviços do Caps AD e Caps II de Amparo, orientados pelos dedicados profissionais que lá trabalham e com uma grande ajuda da ACS (Agente Comunitária da Saúde) Rosamaria Zanarella Ferreira. Fizeram a decoração natalina do Paço Municipal “Carlos Piffer” de Amparo.

Importante frisar que toda a decoração foi realizada com materiais reciclados o que demonstra ainda mais a importância dessa ação feita a partir da Terapia Ocupacional aplicada a todos os usuários do Caps AD e Caps II.

Os próprios autores da grande obra visitaram todos os setores da prefeitura e entregaram pessoalmente a cada servidor público municipal um pequeno mimo, um papai Noel onde estava a mensagem: “Os Caps AD e II desejam a todos FELIZ NATAL e que 2018 seja repleto de PAZ!”

Mário Auler, Secretário de Administração, representando o Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob fez questão de recepcionar o pessoal todo e lhes dirigir uma palavra de estímulo positivo: “Vocês todos estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado. Um trabalho feito por pessoas que tem um coração generoso e muito a oferecer à comunidade. Vocês serão sempre bem-vindos à Prefeitura que abraça a causa e apóia totalmente essa busca pela reintegração social. Que Deus os abençoe e os oriente. Vocês são talentosos e, com a orientação que estão recebendo, poderão operar verdadeiros milagres em suas vidas e dar muitas alegrias a vocês próprios, às suas famílias e à sociedade como um todo”.

* O CAPS apóia usuários e famílias na busca de independência e responsabilidade para com seu tratamento.Os projetos desses serviços, muitas vezes, ultrapassam a própria estrutura física, em busca da rede de suporte social, que possam garantir o sucesso de suas ações, preocupando-se com a pessoa, sua história, sua cultura e sua vida cotidiana. O Caps – Centro de Atenção Psicossocial, dispõe de equipe multiprofissional.

 

Comentários