Programa “Viva Melhor” tem vagas para Terceira Idade na equipe de natação da SeJEL

O calor forte, que tem atingido médias diárias de 30 graus, talvez mais, dependendo do dia, nos faz pensar em alternativas para suportar a sensação de desconforto. Em Jaguariúna, uma boa opção para pessoas que chegaram à Terceira Idade são as atividades do “Programa Viva Melhor”, que agora oferece mais uma novidade:  aulas de natação.

Criado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL), o Viva Melhor está convidando pessoas com 60 anos de idade ou mais a participar das aulas gratuitas de natação, que acontecem toda sexta-feira, das 10h30 as 11h20, nas piscinas públicas do Parque Serra Dourada.

As vagas são limitadas e as inscrições acontecem no próprio local, durante o horário das aulas. Portanto, quem quiser ‘driblar’ o calor e fazer parte da Equipe de Natação da SeJEL, podendo, inclusive, competir por Jaguariúna, basta comparecer.

Outra opção é se inscrever na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL) da Prefeitura, no Centro de Lazer do Trabalhador “Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos – Lebrão”. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

 

Comentários