Programação artística do Natal Luz chega ao final com grande sucesso de público

A banda Uvalua fechou a o quarto e último final de semana de programação artístico-cultural do Natal Luz de 2018 na noite de domingo, dia 23.

O grupo, que participa desde a edição de 2015, tocou rock, reggae e outros sucessos que agradaram a plateia.

O Coral do Ministério da Graça, da Igreja Pentecostal, apresentou-se antes e também foi bastante aplaudido.

A banda de rock GroundBones abriu a programação do sábado, seguida do espetáculo de circo e teatro “Contação de Histórias Natalinas”.

O comparecimento de público foi maciço na sexta-feira, noite do show do quinteto Alma Brasileira e da apresentação do Centro de Dança “Nathalia Melo”.

A programação artística do Natal Luz começou logo na sequência da abertura, no dia 30 de novembro, e prosseguiu nos três finais de semana seguintes.

Milhares de pessoas visitaram o Parque dos Ingás desde então para passear pelas instalações decorativas, como os presépios, o Morro dos Anjos, a Casa de Papai Noel, o Mirante, a Árvore de Natal gigante e, principalmente, o Túnel de Luz.

Além dessas atrações, os visitantes puderam se divertir na Roda Gigante, passear na Carreta Exklusiva e recompor as energias na praça de alimentação, que este ano abriu espaço também para food trucks, além das tradicionais barracas de lanches.

O Natal Luz é promovido pela Prefeitura desde 2013 e pelo terceiro ano é realizado em parceria com a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu).

 

Comentários