Programação de Natal de Jaguariúna será realizada no Centro da cidade

Neste ano, a programação de natal de Jaguariúna será realizada no Centro da cidade. As atividades acontecerão na Praça Umbelina Bueno e na Biblioteca Municipal. O anúncio foi feito pelo Prefeito Gustavo Reis, na tarde da última quarta-feira, 13 de novembro, em reunião no gabinete.

“Pela primeira estamos trazendo todas as atrações para o centro da cidade. Com essa iniciativa vamos conseguir oferecer uma linda festa para a população e fomentar o comércio local”, destacou o prefeito.

Trazer a programação de natal para a região central da cidade era uma reivindicação antiga dos lojistas e comerciantes do município. Quem afirma isso é o presidente da Associação Comercial de Jaguariúna (ACI), João Rodrigues dos Santos.

“Muito feliz em firmar essa parceria com a Prefeitura, tenho certeza de que será uma linda festa. Nossas lojas e comércios funcionarão em horários especiais e estarão todos decorados e de portas abertas para receber a população”, disse o presidente da ACI-Jaguariúna.

Conforme a secretária de turismo e cultura, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, a Escola das Artes preparou diversas surpresas para esse momento do ano.

“Já posso adiantar que teremos a Parada de Natal, que é um desfile temático e vai contar novas alegorias. Também faremos uma Cantata de Natal no prédio da Biblioteca Municipal. Além disso, o Papai Noel vai atender todas as crianças no Coreto da Praça Umbelina Bueno”, adiantou ela.

A programação completa do natal de Jaguariúna, com data, horário e local das atrações, estará disponível em breve no site oficial da Prefeitura: www.jaguariuna.sp.gov.br.

Materia: Raphael Luna

 

Comentários