Programação de Natal continua nesta semana

Aberto no dia 11 de dezembro, o Natal de Holambra, um dos mais tradicionais da região já reuniu milhares de visitantes durante essas duas semanas e continua aberto para visitação até o dia 6 de janeiro de 2016. Conhecido em todo o país por abrigar a maior exposição de flores da América Latina, o Recinto da Expoflora se transformou esse mês na mais encantadora Vila de Natal da Região Metropolitana de Campinas, repleta de magia e de atrações para todas as idades e com entrada gratuita.

Natal2

Concentrado em uma área de aproximadamente 100 mil m², o Natal de Holambra reúne mais de 2 milhões de lâmpadas, dezenas de figuras robotizadas em tamanho real e mais de 200 peças espalhadas por ambientes temáticos que trazem toda a beleza da estação para dentro da única estância turística da RMC.

Natal-holam

Promovida pela Prefeitura, a Vila de Natal já recebeu diversas atrações, como a Orquestra de Violeiros de Holambra, o Corda Coral de Americana, a tradicional Parada de Natal, lideradas pelo som marcante da Fanfarra Amigos de Holambra, o grande show do compositor Kiko Zambianchi, e muito mais.

A programação continua nesta semana, hoje, 23, apresentação as 20 horas das “Brutas ta Viola”, sábado, 26, também as 20 horas, show das duplas Bruno e Gustavo e Renan e Luciano, na Rua da Amizade. No domingo, 27, é a vez da Banda Arcanjos do Senhor as 20h15 e as 21h15 Peça teatral (Grupo Manicômicos).

 

Comentários